Poluição salvação sonorização
É que muitas vezes na dor, só tínhamos a música como parceria conforto.
Na solidão Deus como reforço, aptidão agradece todos os dias o grandão, o maior de todos, da música rap Expressão ativa- noia paranoia, o único Deus que, para tudo, todos e eles, opaco opacidao imensidão no mundao, no coração , no sanguinário gratidão, visão e perspectiva inspiração aos perdidaos, acorrentados, acorrentarao desprende das grades, das ilusao.
Sem sua escolha purgatório condenado, posto colocado, não perguntado, e a chave é o cadeado, vão decide seu território, demarcado depois você será morto alvejado, decidido por 🐖 porco, seu túmulo nojo, podridão pujo tosco sujo fedo odor por onde ele passou, medo dor o governo espalhou, gongresso regresso em curso, andamento.
A guerra verbal nois venci, guerra armada violenta, de fuzil, bomba só pra quem tem treinamento de holocausto, extermínio, e depende do bombardeio, se não num dá tempo nem, cuspi, só quem é de guerra sabe. E são Paulo e o quê? Eu só queria ter condição pra vocês vê, a maioria tá acomodado, CV, pcc, político policia civil militar etc...a sociedade pilantrage cheio de barrigudo gordao, com medo, de no ponto de ônibus, alguém atirar na cabeça deles, por causa de um celular, quem quer a solução, é uma confusão de pensamentos sentimentos julgamentos, desconfianças, afobamento abafamento, repressão, e o que temos os resultados, pessoas pesados no país, estado. Vamos solucionar ou eliminar o quanto fosse, proposto possível, poço 🏜 deserto de alma e espírito, na capital é esquisitos esquecido afundado, quem deveria tá acabado, não tá, então esse é o problema muitas pessoas más, vem do carai aí, e fode tudo, os mano que é daqui, como que fica ? vai pra onde? esses lixos toma conta, tomaram é nordestino estrangeiro não se define fingi, não assume responsabilidade aqui, somi e nois carregando o estado nas costas porque foi o que restou.Eles querem viver no Brasil como sempre teve a milhões anos, os mesmos problemas, mesmas questões.
Comentários
Postar um comentário